A Oitava Casa



A Oitava Casa: Autora de Abadon e as Bruxas de Ucayali por [Diaz, Claudianne]

Livro Publicado!




Um cientista na beira de um colapso nervoso, eufórico em testar seu novo método descobre que um dos integrantes delatou sua pesquisa ao governo e a autoridade pede a interrupção e impede que ele faça o teste em humanos. Devido ser de alto risco.
O teste seria introduzir um chip de dados numa parte da cabeça.
Entre o Córtex Pré-Frontal, onde se estabilizam os problemas, as emoções e o raciocínio.
Nessas divisões funcionais do córtex, existe o sistema nervoso que é dividido em duas partes: a parte somática e a parte visceral. Que se divide em dois efetores: No Sistema Nervoso Voluntário, o efetor será os músculos esqueléticos. E no Sistema Nervoso Involuntário, o efetor será os músculos lisos, o cardíaco e as glândulas.

Além desses tecidos existe a neuroglia que protege e mantêm suas especialidades, cada qual com suas funções.

Diferente das células nervosas, o mesmo se multiplica a vida inteira.

Em questão teórica ele estava decidido a enfrentar as autoridades e mesmo sem a hipótese de dar certo correu o risco e fez o teste no delator.

Semanas depois do teste ser feito sua esposa é gravemente ferida num acidente e fica paraplégica. Seu esposo testa a sua teoria nela.
Sem saber dos riscos que seu integrante poderá correr. Pois, o teste havia sido feito há três semanas e ninguém ainda poderia prever os terríveis efeitos colaterais.

A Oitava Casa diz respeito a casa da morte. A posição de enfrentamento e apoderamento. As decisões que tomamos em relação ao nosso ego.


Mensagens populares deste blogue

Poesia Além do Tempo

Brasil - Política