Literatura entrelaçada





Quero agradecer pela matéria que inclui meus trabalhos literários. De alguma forma, os pequenos gestos avançam naquele empurrãozinho pelo mundo da escrita.
São os pequenos gestos que aparecem pelos caminhos que nos levam ao lugar ideal, o lugar na qual todo escritor sonha, o lugar merecido, reconhecido. Mas, diante de milhares de títulos fabulosos, aqui na plataforma online encontra-se o meu.
Reconheço que as influências destinam os escritores a desenvolver mais o seu lado criativo e que se um puder ajudar o outro nesse mundo estrepante que é a Literatura, conseguiremos chegar em algum lugar.
Alguns escritores criaram vários tags que entrelaçam um ao outro, eu achei o máximo e muito interessante da parte deles e, é por isso, que quero agradecer quem incentivou-os a fazer esses trabalhos interagindo uns com os outros. Podemos conhecer milhares de obras que antes estavam em algum lugar no mundo e escondido como o meu. Mas, agradeço muito pelo convite do Autor André Braga que fez a matéria e publicou em seu espaço literário.
Um Autor de vários títulos publicado e de grande valor merecido.
Estimo-o pelo seu trabalho e pela sua dedicação. Pois, não é nada fácil ser escritor e atuar na área da música.
Meus muitos obrigada.






Mensagens populares deste blogue

Poesia Além do Tempo

A Prisioneira das Sombras