Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Uma Nova Humanidade

  UMA NOVA HUMANIDADE... O HOMEM É A MEDIDA DE TODAS AS COISAS, FRASE DE HERÁCLITO. UM DOS MAIS SIGNIFICATIVOS MÍSTICOS DA ANTIGA GRÉCIA. NELE ESTÁ CONTIDO A SIMETRIA SAGRADA, ONDE TODAS AS PARTES DO SEU CORPO FORAM CALCULOSAMENTE DISTRIBUÍDOS NA PROPORÇÃO DIVINA. ISTO, O FAZ UM TEMPLO. E, COMO UMA OBRA NA MÃO DE SEU ARQUITETO, TODAS AS MEDIDAS DEVEM SER PERFEITAS E COMPLEXAS, NA CONCEPÇÃO DE UM TODO. DADO DE AMOSTRA O HOMEM DE VITRÚVIO QUE DUALMENTE ILUSTRA NU COM OS BRAÇOS ESTICADOS NUM CÍRCULO CENTRADO EM SEU FALO, UM QUADRADO CENTRALIZADO E O UMBIGO SIMBOLIZANDO O TODO. SUAS PERNAS ABERTAS EM 60º GRAUS DETERMINA OS TERÇOS E QUARTOS QUE DIVIDEM A ARMAÇÃO DO NOSSO ESQUELETO. ESSA ORIGEM DEVE O NOME E TRIBUTOS AO ESCRITOR, ARQUITETO E ENGENHEIRO ROMANO. MARCO VITRÚVIO POLIÃO DATADO EM 27 ANTES DA ERA CRISTÃ. ELE DEFENDIA A TRADIÇÃO CLÁSSICA DE SEU TEMPO E USAVA AS SUAS OBRAS NA NOBRE PROPORÇÃO. O QUE RESUME, DE FATO, A IDEIA DO QUE SE CRIA EM VERDADE, O TEMPO NÃO APAGA. NINGUÉ

Uma Nova Humanidade






UMA NOVA HUMANIDADE...


A ENERGIA ESCURA ESTÁ ENTRE AS SEIS MAIS ANALISADAS E A MAIS DESAFIADORA NA ATUALIDADE E EM TERMOS DE EXPANSÃO NO ESPAÇO-TEMPO.

HÁ ACIMA DO HOMEM A MAIOR ENTIDADE GEOMÉTRICA UNIFICADA DIFERINDO NUMA DIMENSÃO QUADRÍPULA. SENDO TRÊS ESPACIAIS E UMA TEMPORAL.

NESSA RELATIVIDADE TEMPORAL DO QUARTO NÍVEL DESIGNA PARA A MENTE O TRAÇADO LINEAR DO PRÓPRIO TEMPO.

A PRIMEIRA ANÁLISE DESSE PARADIGMA ESTÁ EM ESTRUTURAR A DISTÂNCIA, SUA LOCALIZAÇÃO E AS SUAS DISTRIBUIÇÕES, SABENDO QUE A ACELERAÇÃO DO PLANETA AINDA ESTÁ EM EXPANSÃO. MAS ESSA TEORIA JÁ SE REMONTA DE QUE O UNIVERSO EM SUAS PARTÍCULAS MASSIVAS NÃO DESACELERA.  A SUA GRANDIOSIDADE MOSTROU A CONSTANTE COSMOLOGIA DA OPOSIÇÃO DE SUA GRAVIDADE E QUE APENAS UMA DE SUAS QUATRO FORÇAS INTERAJEM ENTRE SI.

ENTÃO, O HOMEM DA CIÊNCIA SE VÊ PESQUISANDO A QUINTESSÊNCIA.

UM DOS ELEMENTOS DA QUAL A FORÇA GERADORA JAMAIS O ABANDONARÁ, O ÉTER. POIS, OS PESQUISADORES ATÉ O SÉCULO VINTE DENOMINAVAM SER POR UMA CAVIDADE ONDE NÃO PODE EXISTIR A MATÉRIA, MAS QUE NESSA MESMA CAVIDADE HAVIA UMA CRIAÇÃO EXECUTÁVEL.

ESSA CAVIDADE

SE COMPARA AO EXTREMO, SENDO A FORÇA SUBJACENTE DA ORIGEM DE DEUS?

TERIA O HOMEM O PODER RELATIVO DE QUE A SUA ESSÊNCIA GEROU DA CAVIDADE? E QUE ESSA MESMA FORÇA CRIADORA DE ENERGIA O FARÁ SE PREPARAR PARA UMA NOVA HUMANIDADE?


(Texto com DIREITOS AUTORAIS)

[Claudianne Diaz]

Comentários

Mensagens populares