Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Uma Nova Humanidade

UMA NOVA HUMANIDADE... CONTA-SE QUE A LENDA DA MÚSICA MOVIA E HIPNOTIZAVA. NA ERA RENASCENTISTA AS RAMIFICAÇÕES DA PAIXÃO NATURAL PELA MATEMÁTICA E SUA FUNÇÃO GEOMÉTRICA SE EXPANDIA. ALCANÇANDO O MUNDO INTEIRO COM AS TRADUÇÕES NUMÉRICAS E SIMBÓLICAS. E, COMO EM TODA A EXISTÊNCIA OPERA AS SUAS LEIS E SEUS RESPECTIVOS FINS, OS INSTRUMENTOS DO PRÓPRIO MUNDO PRESENTEOU O HOMEM COM AS SUAS PARTITURAS. COM ESSA PORÇÃO CRIADORA GERANDO ENERGIA EM CADA CULTURA, AS SUAS LEIS QUE O REGEM OFERECERAM-NO COMO A MÚSICA. ESSA ENERGIA SENTIDA VIBRAVA-O ABRINDO OS SEUS CHACRAS, E A CADA ABERTURA O HOMEM REDESCOBRIA O SEU INTENSO PODER INTERIOR. SE CADA CULTURA EXPLORASSE A SUA HARMONIA INTERNA E PODEROSA E ATRAVÉS DA MELODIA E NÃO DA VIOLÊNCIA INCENTIVASSE A PAZ EM BENEFÍCIO DE OUTRO. — SERIA NESSA FORÇA PODEROSA E HARMONIOSA, NESSA PORÇÃO DIVINA, GEOMÉTRICA E SONORA QUE NASCERIA UMA NOVA HUMANIDADE?     (Texto com  DIREITOS AUTORAIS ) [Claudianne Diaz]

Uma Nova Humanidade




 

UMA NOVA HUMANIDADE...


EXISTEM SEGREDOS QUE A CIÊNCIA AINDA NÃO FOI CAPAZ DE SOLUCIONAR.

A ASTROFÍSICA REMONTA TEORIAS DE COMO EXPLICAR AS PERGUNTAS QUE NÃO SE CALAM, MAS OS MISTÉRIOS DEIXAM ÀS SOMBRAS DE QUE O HOMEM AINDA NÃO CONSEGUIU DOMINAR OS SEGREDOS QUE O UNIVERSO MANTÉM, ENTRE UM DOS SEIS MAIS ESTUDADOS NA ATUALIDADE ESTÁ A MATÉRIA ESCURA.

EXISTE UMA TEORIA VÁLIDA PARA APRESSAR A CIÊNCIA DE QUE OS GRANDES PENSADORES CONSTATARAM SOBRE O EFEITO GRAVITACIONAL?

SE A PRÓPRIA MATÉRIA NÃO ABSORVE NEM EMITE LUZ?

SENDO A MESMA MATÉRIA INTENSIFICADA EM TRÊS NÍVEIS DE TEMPERATURA?

SE A SIMETRIA QUE EXISTE ENTRE PARTÍCULAS INTERAJEM DE FORMA OPOSTA E EXCLUSA, SERIA MESMO POUCA RADIAÇÃO ELETROMAGNÉTICA?

OU O FATO DE QUE A MATÉRIA ESCURA EMITA UMA ANTI-MATÉRIA SOBRE AS CONSEQUÊNCIAS GRAVITACIONAIS?

SERIA UMA FORMA VISIONÁRIA DE QUE O QUE ESTÁ ACIMA, ABAIXO TAMBÉM ESTÁ E SE MOVE EM ENERGIA CINÉTICA, E QUE O CORPO RADIOATIVO SE BASEIA UNICAMENTE EM UM FÓSSIL. SUAS VARIAÇÕES SEDIMENTARES EM ESCALAS DE MATÉRIA E LUZ SÃO OBSERVADAS PELA VELHA FORMA CONHECIDA TEORIA DA RELATIVIDADE.

POIS A MATÉRIA DO UNIVERSO CONTENDO OS PRÓTONS, NEUTRONS E ELÉTRONS DIZ SOBRE O SEU SEGREDO DE EXISTÊNCIA E QUE O PRÓPRIO HOMEM É PARTE DELE EM SE CONECTAR E SE ALINHAR FORMANDO UMA ESTRUTURA DA PRÓPRIA MATÉRIA.

SERIA UMA ANÁLISE TRIDIMENSIONAL PARA UMA NOVA HUMANIDADE?


(Texto com DIREITOS AUTORAIS)

[Claudianne Diaz]

Comentários

Mensagens populares