Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Uma Nova Humanidade

UMA NOVA HUMANIDADE... CONTA-SE QUE A LENDA DA MÚSICA MOVIA E HIPNOTIZAVA. NA ERA RENASCENTISTA AS RAMIFICAÇÕES DA PAIXÃO NATURAL PELA MATEMÁTICA E SUA FUNÇÃO GEOMÉTRICA SE EXPANDIA. ALCANÇANDO O MUNDO INTEIRO COM AS TRADUÇÕES NUMÉRICAS E SIMBÓLICAS. E, COMO EM TODA A EXISTÊNCIA OPERA AS SUAS LEIS E SEUS RESPECTIVOS FINS, OS INSTRUMENTOS DO PRÓPRIO MUNDO PRESENTEOU O HOMEM COM AS SUAS PARTITURAS. COM ESSA PORÇÃO CRIADORA GERANDO ENERGIA EM CADA CULTURA, AS SUAS LEIS QUE O REGEM OFERECERAM-NO COMO A MÚSICA. ESSA ENERGIA SENTIDA VIBRAVA-O ABRINDO OS SEUS CHACRAS, E A CADA ABERTURA O HOMEM REDESCOBRIA O SEU INTENSO PODER INTERIOR. SE CADA CULTURA EXPLORASSE A SUA HARMONIA INTERNA E PODEROSA E ATRAVÉS DA MELODIA E NÃO DA VIOLÊNCIA INCENTIVASSE A PAZ EM BENEFÍCIO DE OUTRO. — SERIA NESSA FORÇA PODEROSA E HARMONIOSA, NESSA PORÇÃO DIVINA, GEOMÉTRICA E SONORA QUE NASCERIA UMA NOVA HUMANIDADE?     (Texto com  DIREITOS AUTORAIS ) [Claudianne Diaz]

Uma Nova Humanidade

 



UMA NOVA HUMANIDADE...



A CIÊNCIA É UM ESTUDO QUE REVIGORA E ENCORAJA O HOMEM A SE ENCONTRAR COM DEUS, DEVIDO A SUA MAGNITUDE PODEROSA E EXTRAORDINÁRIA.

NÃO SE PODE DIZER DE QUE SE TRATA DO PURO MATERIALISMO. A FÍSICA TAMBÉM BUSCA OUTRAS ALTERNATIVAS NA COSMOLOGIA.

O UNIVERSO GUARDA OS SEUS SEGREDOS, MAS A CAIXA DE PANDORA VOLTA AOS CONCEITOS DE QUE NO UNIVERSO O HOMEM ENCONTRARÁ A FORMULA CONTIDA DA ANTI-MATÉRIA.

POIS, SE O NOSSO FUTURO DEPENDE DOS ÁTOMOS E SE ESSAS PARTÍCULAS DEVAM GUIAR UM DESTINO. PODE ESSA MESMA CAIXA DE SEGREDOS INVERTEREM OS SEUS PÓLOS, MAGNETIZANDO A SUA FORÇA PARA SI, DEVIDO A GRAVIDADE. SEM CONTAR QUE, A MATÉRIA ESCURA NÃO ATRAI.

O UNIVERSO PODE REPELIR O INVERSO DO BIG-BANG E FORMAR UMA NOVA ESTRUTURA INICIANDO UM NOVO UNIVERSO.

SERIA A FORMULA DA QUAL SURGIRIA UMA NOVA HUMANIDADE?


(Texto com DIREITOS AUTORAIS)

[Claudianne Diaz]

Comentários

Mensagens populares