Uma Nova Humanidade




 

UMA NOVA HUMANIDADE...


A SIMBOLOGIA GEOMÉTRICA DO PENTAGRAMA É MUITO ANTIGA, A SUA FORMA CARREGA MENSAGENS QUE AO LONGO DOS ANOS SE TORNARAM AMBÍGUAS E CONTRADITÓRIAS, MAS O FATO DE QUE A SUA SIMBOLOGIA SE TRATA DE ALGO SAGRADO, NÃO PODEMOS NEGAR. POIS, SUA PROPORÇÃO ESTÁ ASSINADA NA NATUREZA.

O PENTAGRAMA É A EXPRESSÃO DO HOMEM EM SUA DIVISÃO UNIVERSAL, SEU USO DESDE AS CAVERNAS PIRENAICAS, SABIAM DE SUA FORÇA MAGNETIZADA ATRAVÉS DA MEDITAÇÃO E REVERENCIÁ-LA, SERIA ABRIR O PORTAL NA QUAL DESCOBRIRIA O CÓDIGO SECRETO DO CORPO.

ESSA DIMENSÃO E REPRESENTAÇÃO DE FORÇA FUNDAMENTALIZA ESTRITAMENTE AO CONCEITO DIVINO E ESTÁ LIGADO AO AMOR. AO AMOR PURO, REVIGORADO DE VÊNUS, VOLTADA A LINGUAGEM DO FOGO. A COMUNICAÇÃO MEDITATIVA DO MOVIMENTO SINÓDICO, SITUANDO PODER E VONTADE.

O AMOR É UMA ARMA MIRADA EM NOSSA CABEÇA.

QUANDO ENUNCIAMOS TAL DEVOÇÃO, QUANDO ACREDITAMOS EM ALGO OU QUANDO DEFENDEMOS NOSSOS FILHOS. ESSE AMOR AFEIÇOADO E ARDENTE, INOCENTE E ALEGRE, ABRASADOR COMO FOGO, MAS É ESSE MESMO AMOR INCONDICIONAL, ENÉRGICO E TRANSFORMADOR QUE ANDANDO DESCALÇOS SOBRE ESSA BRASA DE FOGO QUE NOS CONSOME, É ESSE AMOR DO AUTOSACRIFÍCIO QUE NOS SALVA.

É ESSA FORÇA E CONCEITO QUE PODE ENRAIZAR OS NERVOS SINÓDICOS DO AMOR E TRAZER PARA NÓS UMA NOVA HUMANIDADE.


(Texto com DIREITOS AUTORAIS)

[Claudianne Diaz]

Comentários

Ouça também!

A Prisioneira das Sombras

Belisama em Fases Lunares

Nas Mãos do Alquimista

Uma Nova Humanidade