Uma Nova Humanidade





 UMA NOVA HUMANIDADE...


MÃE DA FERTILIDADE, EM CUJO SEIO EXISTE ÁGUA, CUJO ROSTO É ACARICIADO PELO AR E QUE ABRIGA NO CORAÇÃO O FOGO DO SOL, ORIGEM DE TODA A VIDA, GRAÇA RENOVADA DAS ESTAÇÕES, RESPONDE FAVORAVELMENTE À MINHA SÚPLICA.

ALEISTER CROWLEY

A PRECE É TÃO ANTIGA QUANTO A HISTÓRIA DA HUMANIDADE, REVERENCIAR ALGO E ACREDITAR INDEPENDENTE DA FÉ OU RELIGIÃO É UMA FORMA SAGRADA QUE CADA UM SE MANTÉM, PARA ATRAVESSAR SUA JORNADA PESSOAL.

HÁ EVIDÊNCIAS DOCUMENTADAS SOBRE A INQUISIÇÃO, SOBRE AS DURAS CONFISSÕES NO SÉCULO DEZESSETE, SENDO CONSIDERADO INICIALMENTE UM PERÍODO COMUM. CONTUDO, UMA SIMPLES ADORAÇÃO A MÃE NATUREZA LEVOU MULHERES INOCENTES A MORTE. — UM CONCEITO SERVIRIA DE EXPLICAÇÃO PARA TUDO?

HÁ SEGREDOS QUE NEM POR TORTURA UMA BRUXA REVELARIA. SUA DIMENSÃO VISIONÁRIA NÃO ILUSTRARIA DE BONS OLHOS UMA NARRATIVA ACEITÁVEL NEM MESMO NO MUNDO MODERNO. EXPRIMIR SUA PRECE DIRIGIDO À NATUREZA JÁ FOI CONSIDERADO NO TEMPO DA CONTRAREFORMA UM TALENTO DEMONOLÓGICO. MAS, NO ENCAIXE DESSA REAÇÃO EXACERBADA NÃO COMBINA OS EFEITOS DE AMOR AOS DANOS QUE CAUSARAM. INEXPLICAVELMENTE, ESSA AFEIÇÃO POLÍTICA NÃO TROUXERA AO MUNDO O AMOR QUE CRISTO INSTRUIU.

SERIA MAIS PRUDENTE ESTAR ENTRE AS SOMBRAS DO QUE OLHAR DIRETAMENTE À LUZ. E INFLUENCIADOS APENAS AO UM TIPO DE FENÔMENO PARA EXPLICAR, A ORIGEM DE TUDO, O MITOCONDRIAL DA ETERNA MÃE ESTÁ SEMPRE NUTRIDO DE BENÇÃOS PARA LEVAR E ARRASTAR SEJA ONDE FOR A UMA NOVA HUMANIDADE.


(Texto com DIREITOS AUTORAIS)

[Claudianne Diaz]

Comentários

Ouça também!

A Oitava Casa

Uma Nova Humanidade

A Face Escura da Deusa