Novidade Filosófica!

Semente estelar - uma breve teoria

Imagem
Teoria; uma estrela binária — um ventre  Equação teórica de uma semente estelar — ordem azeviche   Assim, como os seres humanos precisam de uma incubadora, onde o calor gerado é necessário para formar os códigos. Mediante, o canto, ou seja, o som desse oriundo mundo esmiúça os códigos e transportam para as suas bases de bpms os rítmicos de energia, e assim, vai abrindo, expandindo, rasgando de suas potenciais forças, os canais de existencial pós . Pois, a vida em si já existe, a inteligência celular já mantém engendrado o código inteiro; o todo que se guarda velado na semente fecundante se expressa na luz apenas para transmitir na matéria o código que antes guardava sob a esfera; a pequena bolota que eclodiu no grande ato; o big bang . A semente, ou sêmen revelou-se o seu deus. — E, o universo? — Onde poderia manter a incubadora? A grande mãe em seu código de alinhamento e conexão para gerar mundos? No esquema da vida tudo é gerado por somas, o todo é gerado potencialmente pe

Lua Balsâmica - A Ordem 0.002



Lua Balsâmica — A Ordem 0.002 — O Efeito Binário Primordial do Tempo

 

 

Pegue uma esfera e divida-a hexagonais, dentro dela deve haver um poço, eis que dentro desse poço há água e nessa água; suas densidades dobráveis. Impunha a força de duas centenas e mais um quinto de força, mais a força dobrável do próprio homem. Junte toda a energia que se estimulou e as diretrizes das hexagonais e remeta-se em sua ascendência. Percorrerás um labirinto, quando se elevar a potência e correrás a um quinto de século. A primeira conjunção da maré viva estará ocultamente na quarta quadratura da maré morta. Tais atributos que trabalham a configuração de 90º graus cria a órbita inversa dos corpos celestes reestabelecendo o efeito harmônico da esfera negativa. Já que, a maré morta criou a cruz positiva, enquanto a maré solar criva as duas forças e sobre ela abre a diástole e a sístole; repouso, contração e vice-versa. Ondas negativas e positivas circundam as orlas através dos graus.

 

As replicações de 7.38 se multiplicam e em sua divisão fornece o tempo de 29,52 dias e que trabalhará pela metade da forma mensária e Uverso visível, 14.76.

Em parte desse tempo, tempo celeste, há 54h a mais de um dia comum, o que daria 2 dias e mais 6 partes de um terceiro dia, esquema por fluxo de tempo. A porção oculta que mantém a força heliocêntrica compacta e que na lógica interage com o cúbico, destrava a energia oculta subtraindo do tempo fora, para o tempo dentro, o código 0.23 é criado. O meio que conhecemos está invertido no algoritmo do próprio calcanhar que se move. As replicações se movem por graus operantes; 7.38, 18.38, 27.38; pontos de reintegração em graus que se deslocarão por treze vezes até reintegrar-se, novamente a base compacta e centrada da porção fixa; 7.38 avessa externa, lógica e racional da base celeste.

 

Reintegrando em luz, a energia do tempo, e entre as costuras soma-se o algoritmo do grau operante mais o código que antes foi subtraído; dessa força foi dividido em hexagonais, originando o valor 4.66666 6 que juntos soma-se a mesma porção visível e fora.


Leia mais >>


TEXTO COM ©DIREITOS PRESERVADOS – ORIGINAL: CLAUDIANNE DIAZ
LUA BALSÂMICA - A ORDEM 0.002 - O EFEITO BINÁRIO PRIMORDIAL DO TEMPO

Mensagens populares deste blogue

Terracota - OS SERES ORIGINÁRIOS

Terracota - A Esfera - A Ordem 1,3.3036

Terracota - A BIOLOGIA SISTÊMICA