Novidade Filosófica!

A Raça Humana

Imagem
  A raça humana – o modelo anatômico perfeito;  a ordem -58 Sódio, potássio, carbono. Nas pirâmides que circundam o sangue, as anteriores, as posteriores e as médias, também circunda a precursora circular que reage, que sustenta a principal fonte de suprimento da hematose, que antes foi levada pelos caminhos de drenagem. Limpa, envolta ao auxílio de miríades irrigações, tornam ao círculo de principal volta; a supremacia porção do cérebro. Onde os pensamentos que antes passaram por impulsos, eletromagnetizados por força negativa em seu volts teosófico 13 inclina à escuridão. Mas, diante da natureza humana, onde a forma anatômica cruzou os portais mais sombrios da natureza, criara a sua desenvoltura na forma de sensação, do juízo, do raciocínio. Nela implicou, replicou e multiplicou a sua natureza cósmica e nessa forma de sensação, de impulsos, de energia, de aceleração monta em seu caráter, as esferas binárias negativas de eletrodos. Nesse circuito guarda na medula o fornecimento de con

Natureza Encarnada




Drosera

 

O mundo vegetal libertado do seu ínfimo, onde permeia a parte funcional encarnado do homem; a parte neuro motor autônomo e periférico, abrangendo todos os nervos enraizados e complexos, estimulando a sensibilidade e os sentidos, chamo-o de gênero ervino. O divino.

Em seus três gêneros, relativamente simbolizando o todo no universo e os três mundos, inclui a junção das cores azul e amarelo, transformando o verde ordinário das ervas. Em base da sua estrutura perfeita, seu segundo gênero usa um modo imitador, na qual em seus dois lóbulos unidos pela base e preso em seu caule liberam antocianinas, um pigmento vermelho; são derivados de sais flavílicos, na qual em seu mundo vegetal usam-no como moléculas de açúcar.


Sua sensibilidade tricéfala equivale ao 100. Em subdivisões, 0.0459136 por lóbulo. Em matéria pura, 5, em cada abertura de tempo, 0.030609 s. Atua em 3 e -3, seu relógio cósmico é 1,4719601443879744757940071211599. Impera perfeitamente nos três mundos, simbolizando a sensibilidade da luz, da origem e da inteligência cósmica. 

Pois, a origem cósmica se dá ao fato das cores e nelas contidos os segredos de seu teor, inserido no homem e na natureza a lei do semelhante; onde atrai e repele em suas dosagens em tratamentos homeopáticos. Em sentido de sensibilidade, a consciência do homem não se diz maior ou menor que a sensibilidade das plantas, pois, a ideia aplicada aos neuro motores, buscam aliviar ou curar por efeito cognitivo através da erva. Em contrapartida, uma diluição em água pura faria o mesmo efeito se por conclave da própria mente ordenar, como placebo.

A sua classe Caryophyllales, isto é, originária, trata problemas expectorante e todo ínfimos de veias profundas, constituindo as milionésimas aberturas de oxigênio.

Sobretudo, as dosagens devem ser administradas na medicina alternativa por herboristas que podem prescrevê-las.

Atua na tosse e para a saúde dos pulmões.


 


Original - Claudianne Diaz

Texto com ©DIREITOS AUTORAIS

Mensagens populares deste blogue

Terracota - OS SERES ORIGINÁRIOS

Terracota - A BIOLOGIA SISTÊMICA

Terracota - AS SETE CAVIDADES