Novidade Filosófica!

Lua Negra - A Lua Serpentária

Imagem
  Lua Negra — A Lua Serpentária A Ordem 5,77.5 Um contorno entre as apóstrofes celestes; 29,53085106382979. Os perímetros usados dentro de sua raiz e multiplicado pelo código do zodíaco equivale seu lugar de origem, nesse ambiente relativo alterna em sua linha visionária de tempo as formas de luz e sombra, criando a sua orbita por frações nas sombras e abrindo as inclinações às suas fases. Mediante, a sua distância, ângulo e grau. Orbitando sob a atmosfera nas mesmas proporções de tempo na qual o homem carrega em sua medula. A força antes que ordenou as 13 lunações e ondas sobre as marés, alternam em vivas e mortas, em relação as 11 principais especificidade de posições entre 3 pontos, terra, lua, sol e em oposição, lua terra, sol. Essa alternância e repetição que atua sobre o campo gravitacional gera a vida. Onde a designação das ondas longas e curtas conserva as proporções fotorreceptoras. Todo o trabalho do 9 e 7 no macrocosmo se repete ao microcosmo, e vice-versa. Inicia-se então,

Natureza Encarnada



 

Atropa Belladonna

  

Desde a antiguidade, uma parte da humanidade dissolve do mundo vegetal formas de manipulá-las, entretanto, absorve o necessário para garantir seus efeitos a curto prazo e ignora os efeitos a longo do seu termo.

Seu relógio cósmico mostra perfeitamente a sua causa e efeito. Contendo em parte de sua ordem o efeito reverso; o antimuscarínico, ou seja, causa o efeito secundário da erva, de sua ordinária natureza.

Por efeito, nos primeiros instantes ingeridos alivia, porém, como o seu efeito reverso trabalha no relógio de tempo, torna-o nocivo para garantir sua etnicidade de ordem, de família e de classe operando em planos divisíveis na chave de tempo; 6. Seu início relativo de efeito atua no 2 e -11. Sua ordem divide-se na casa 7 e 8 e suas subdivisões equivalem ao 7,810249675906654.

Em obra primária de sua espécie toca profundamente os nervos cranianos que sensibilizados por hiosciamina inibe-os desde o encéfalo, causando uma pausa nos pares ópticos, isto, permite a dilatação das pupilas.

Na dor atua uniforme, na região intrauterina causando uma breve sensação de suavidade. No mesmo tempo que retém, libera o levo isômero, isto é, uma base de analgésico potente que pode causar danos por seus efeitos negativos no organismo.

Sendo usado em diversas áreas no tratamento de asma, seus efeitos secundários são os que predominam no corpo, o que diz respeito as defesas básicas de sua etnia complementar.

Em efeitos de toxidade da beladona pode causar a inibição das salivas, das áreas lacrimais, do ressecamento do estômago e de vários setores neurológicos.

Toda a planta atua mais em seu relógio cósmico negativo do que no positivo. Isso quer dizer que o seu relógio cósmico atua mais nas dores dos nervos de inibição, e do nervo trigêmeo, atuando na superficialidade. Sua classe positiva inicia-se na chave 2 e até 6. Dividindo-se do 7 ao 8; trabalhando unicamente na casa 1. Toda a matéria pura se volta a ela mesma e, portanto, os seus efeitos cognitivos não beneficiam o homem a longo prazo.

Porém, o amargo e o preparo dela por frações de suas subdivisões nas áreas da homeopatia, sabendo-se de antemão que a mente precisa da fórmula positiva e semelhante para curar-se, isto, demonstra efeitos positivos nos tratamentos de febre. O que a torna solúvel apenas em áreas curtas de dosagens. Exemplos; febre e cólicas uterinas.

Em tratamentos asmáticos a longo prazo deve ser feito o aconselhamento e o acompanhamento na medicina oficial.


 

Original - Claudianne Diaz

Texto com ©DIREITOS AUTORAIS

Mensagens populares deste blogue

Terracota - OS SERES ORIGINÁRIOS

Terracota - A BIOLOGIA SISTÊMICA

Terracota - AS SETE CAVIDADES