A Bússola Termal Oscilatória
Bússola Termal Oscilatória
Essa fórmula na matemática expande a verídica prova de que a bússola em sua função oscilatória trabalha nas formas meridionais com as esferas vibracionais. Um conjunto, vezes a quinquagésima nona esfera, aplicando a raiz e multiplicando passo a passo, concluindo o equivalente 9 e 7.
Na bússola termal oscilatória do eixo da Terra, Chandler não viu apenas a pausa de aproximadamente 433 dias, mas a complexidade que cerca esses movimentos que tendem a gravar seus atributos sistêmicos, uma vez que a fonte circular não sendo amplamente redonda, mas na forma de um ovo. Suas distribuições entre positivo e negativo, busca o lógico e recombina cada fluxo gerado de energia captada para criar as linhas meridionais.
Como o sistema planetário trabalha em conjunto e não separado como peça independente, a fonte desse núcleo onde a energia é gerada, o tridimensional, guarda em sua chave binária todas as outras partes que o olho não remodela.
Os 3 nervos como a iniciativa das divisões. Porém, quando os olhos repousam, o subconsciente trabalha. Só não entra luz, mas todo o sistema que interliga as suas conexões ao sistema de nervos centrais ainda emanam luz. A luz fria que trabalha o outro polo. Isso, vai ao que chamamos de quiasma óptico, o que a própria Terra grita em suas funções. Como é acima, também é abaixo.
O sólido precisa das partes que o compõem para nós vermos, o sistema fluído trabalha ocultamente pelas partes que não vemos. — Como a energia usa a sua lógica? Nos canais que se oscilam, os movimentos de Nutações livres precisam contrair até o período do Sol completar 19 meses solares.
Não seria certo dizer que essa dinâmica seja um fenômeno, porque não se trata de um fato raro ou surpreendente, pois, o próprio manto precisa da criação desses graus para completar as suas funções, e uma de suas funções é a criação do tempo que conhecemos; o termo das horas meridionais.
Essas variações de pressão atmosférica são fundamentais para o termo tempo e nela nos apoiamos pelos desdobramentos da vida. Essa fórmula usa o sacrifício que Asgard usou e que abrem as camadas geológicas e celestes.
Sem aprofundar muito, porque essa teoria é complexa e exaustiva.
Exemplo de um canal; uma porção geológica, uma porção das miríades setentrionais com uma porção das vibrações cósmicas.
Cada movimento transmite um valor fundamental desde as bases; usarei o termo da serpente. Essa serpente é dividida pela raiz, sabendo de antemão que o tempo em si está a frente, como o tempo da lua. Se a lua exerce a força das marés, seria nesse termo que se dividiu as horas, pois, o tempo não existiria se a força e gravidade que essa dupla trabalha viesse depois, como o embrião e o cordão. Se, seguir por esse ângulo, a lua torna-se o umbigo da Terra em similaridade com os outros graus com os planetas. Sendo que Vênus exerce do Sol em função com Mercúrio para atrair a luz das miríades celestes, essas vibrações das esferas reproduzem em seu ângulo, já que ela está à aproximadamente; 177º. Tudo milimetricamente, trabalhando em prol de uma única peça que não é ela em questão, nem a Terra, mas toda a superfície planetária. Um conjunto anatômico perfeito.
Sua ancestralidade é o ponto da chave de toda a existência humana e enquanto sondas espaciais traz-nos as suas amostras, a filosofia; conhece-te a ti mesmo ainda é o ponto chave. Mas, a anatomia sistêmica é profundamente complexa para conhecermos cada ponto, cada átomo que nos cerca e cada bactéria que a compõe.
Se dividirmos pelos pontos centrais 3, 6 e 9. O tempo da lua. Sobrará os outros pontos que Vênus trabalha em conjunção com toda a peça do universo e não separada dela.
O tempo de 433 dias foram devidamente divididos. Na teosofia alcancei os números que correspondem ao 946.
946 √30.757112×(12)=369.08534
369.08534/⍟ (7.3817068) ×(4)=29.526827
Essas oscilações devem ser divididas entre positivo e negativo criando as suas bases, depois cada seção percorre como as vias sanguíneas. Tudo parece fazer sentido, quando ainda o tempo de 1 dia; 24 h. é multiplicado por essa pausa. E, com o devido tempo da lua. Enquanto Vênus trabalha os espelhos da vida; as linhas 53, 56 e 59 com a 23, 26 e 29 criam o nosso tempo anual riscando uma runa. A Hagalaz com Fehu. Intrincada uma dentro da outra.
Se uma dessas pausas forem divididas pelo tempo lunar, chegaremos a hora de 23.561158.
Se pegarmos um dos seus ramos e dividir pelo nosso tempo, chegaremos ao período sinódico; 29.52
Exemplo; o ramo que liga os 3 canais; 23, 26 e 29
Com as devidas divisões concluídas, sua base sustentável de energia criou a energia lunar; 2574
2574 - 23^(h ) 56^m=218 √14,7648230602334×(2)=29,52 9646 1204668
Esse ramo, para compreender melhor trabalha com a energia 6 no polo negativo. Onde a precessão já foi formada dentro da sua pausa e na reserva das suas habilidades. Isso, remodela divisões dentro das divisões e na teosofia que amplia não só as subtrações, mas as somas de suas partes.
Se pegar o restante dessa energia criada; 1204668 chegaremos ao tempo anual.
1204668 √(1.097,573687731261/60)= 18,29289479552102 ×(2) 36,58578959104204 ×(10) 365,8578959104204
A crivagem do sol com a forma geométrica 10.
A complexidade dessa fórmula é fantástica, seus 5 metros é uma visão de outro mundo, um oásis.
Os ramos da árvore Yggdrasil estão ocultos, mas as suas raízes estão expostas.
__ORIGINAL__
OSCILAÇÕES
TEXTO COM ©DIREITOS PRESERVADOS – ORIGINAL: CLAUDIANNE DIAZ
A BÚSSOLA TERMAL OSCILATÓRIA