Novidade Filosófica!

A Raça Humana

Imagem
  A raça humana – o modelo anatômico perfeito;  a ordem -58 Sódio, potássio, carbono. Nas pirâmides que circundam o sangue, as anteriores, as posteriores e as médias, também circunda a precursora circular que reage, que sustenta a principal fonte de suprimento da hematose, que antes foi levada pelos caminhos de drenagem. Limpa, envolta ao auxílio de miríades irrigações, tornam ao círculo de principal volta; a supremacia porção do cérebro. Onde os pensamentos que antes passaram por impulsos, eletromagnetizados por força negativa em seu volts teosófico 13 inclina à escuridão. Mas, diante da natureza humana, onde a forma anatômica cruzou os portais mais sombrios da natureza, criara a sua desenvoltura na forma de sensação, do juízo, do raciocínio. Nela implicou, replicou e multiplicou a sua natureza cósmica e nessa forma de sensação, de impulsos, de energia, de aceleração monta em seu caráter, as esferas binárias negativas de eletrodos. Nesse circuito guarda na medula o fornecimento de con

A Deusa e as Nove Obras Intocáveis - A Coluna do Tempo




A DEUSA E AS NOVE OBRAS INTOCÁVEIS – A COLUNA DO TEMPO

  

Estais em todas as eras, criaturas do mundo, por onde circulam a minha esfera eletromagnética, polarizada do código na qual injetei no início dos tempos, quando girei a chave mediadora dos fótons e expeli-os para fora do meu umbigo.

Em cada porção esmiuçada do algoritmo dei-lhe as suas próprias teias e hologramas binários para que tivessem o poder da transmutação e da arte pelos quais em toda a vida os usam.

Dentro de cada seção identificadora transformam a partir da arte, tudo na realidade indiscutível, na transmutação estabelece o poder de cada porção gerada por sensação. E, na força binária recriam os seus próprios mundos.

As criaturas que vivem em parte dessa procissão utilizam parte da arte que fora mantida no holograma do algoritmo e segue por seções eletronegativas até as vertentes camadas de minha coluna. O tempo.

Essas camadas significativas do meu corpo sagrado envolvem-vos por esferas nas quais apenas em estado de dormências visitam para que meus segredos sejam sempre e eternamente velados.

Todos os vossos arquetípicos são amáveis aos meus olhos, mas sois contaminados por ingratidões e desnecessariamente envolvidos por poderes que não lhe foram dados e nessas concepções de competidores dominantes jamais deixar-vos-ei conhecer-me por inteira. Porque eu sou a que cria, destrói e renova.

O tempo é a minha coluna e nela está imergido todas as aclives dos mares, da natureza, do universo. Eu tenho a chave.

Até os limites por onde o botão da rosa se abre, está os gases e fluídos necessários em um dos meus gânglios, a terra.

Deixei-os reservados por ininterruptas formas de serem polonizadas pelos dimanados para que fossem por ordem cumprir os papeis de existência, usando o espaço de minha rachadura universal.

A coluna de meu tempo é apenas uma forma de existência humana, há outras formas nas quais o homem compreenderá em cada espaço de era. Sois parte de uma enorme centeia viva nas quais minha amada criatura panaya deixou exposta ao mundo, aos olhos soberanos e que por decreto és a minha voz no mundo.

Ela cuspiu as sementes sagradas nos jardins férteis e dela se originou tudo.

Vós os conhecerás em nítidos e temerosos suspiros da noite por anda as minhas criaturas, não terás medo, sejais humildes, sem resquícios de soberba e então, purificados pelo fogo conhecerás a minha verdade.

Ainda que andando sobre as brasas da verdade, seria apenas uma das minhas milhões de maravilhas. Onde as estrelas mais longínquas explodem e deliberam os ares que tão obstinados arfam. Nelas, estão as minhas subcamadas de tempo, elas guardam o véu.

Em minhas vértebras estão guardados as limalhas de ir e vir e o código sagrado da rosa na qual jamais furtarás por tempo e espaço.

Seus olhos são os espelhos de minha verdade holográfica, e percorrer entre as minhas camadas é a arte da minha transmutação.

Despertos podem ofuscar o Sul. Mas, o verdadeiro ponto Norte está impregnado apenas nos limites da consciência. Por completude magistral de meu feito perfeito e natural das esferas binárias.

O Magnus Opus de minha realidade é o toque na qual o homem encarnado pensa possuir, e de minha obra nada se possui, apenas usam.

A obra negativa da esfera é o homem.

A minha parte jamais tocará.

Essa é a lei das minhas esferas e por onde anda o círculo radioativo de minha energia queima e destrói o alcoviteiro. Deixando apenas o que se segue e depois na parte bilateral de minha coluna assumo.

A parte nas quais reenceno a realidade encarnada, abro e fecho o botão das eras de minhas rosas estelares.


Porque sou o tempo e essa é uma das minhas nove obras.


Original: Claudianne Diaz

Texto com ©DIREITOS AUTORAIS

Mensagens populares deste blogue

Terracota - OS SERES ORIGINÁRIOS

Terracota - A BIOLOGIA SISTÊMICA

Terracota - AS SETE CAVIDADES