Novidade Filosófica!

A Manifestação das Sombras

Imagem
A Odisseia Celestial A manifestação das sombras Seguiste os caminhos, percorreste os labirintos mais sombrios e a cada dia terrestre ausente, chegaste mais perto das primeiras estrelas. As linhas representativas de luz formaste figuras e nas sombras foi indicada apenas a ir , com o plano do inevitável. As escadas inferiores, jaz os degraus que deves adentrá-la, terminarás ao longo da serpente onde toda a cidade reluzente é protegida por três forças . Esses três níveis foram imediatamente acionados quando desligou a parte motora. O inimaginável interruptor da vida e da morte , onde por meio dele tudo ainda flui. As sinapses repletas de energia ainda querem transmitir algo, ainda há energia inversa e para desligá-la completamente dos fluídos da terra deves seguir os três fios emaranhados das Nornes . A manifestação das sombras pelas camadas inferiores. Nas camadas negativas, o inverso das energias usa o reflexo das memórias cósmicas. Até tornar-se, parte das primeiras estrelas, ...

Lua Negra - A Lua Serpentária

 

Lua Negra — A Lua Serpentária

A Ordem 5,77.5



Um contorno entre as apóstrofes celestes; 29,53085106382979.

Os perímetros usados dentro de sua raiz e multiplicado pelo código do zodíaco equivale seu lugar de origem, nesse ambiente relativo alterna em sua linha visionária de tempo as formas de luz e sombra, criando a sua orbita por frações nas sombras e abrindo as inclinações às suas fases. Mediante, a sua distância, ângulo e grau. Orbitando sob a atmosfera nas mesmas proporções de tempo na qual o homem carrega em sua medula.

A força antes que ordenou as 13 lunações e ondas sobre as marés, alternam em vivas e mortas, em relação as 11 principais especificidade de posições entre 3 pontos, terra, lua, sol e em oposição, lua terra, sol. Essa alternância e repetição que atua sobre o campo gravitacional gera a vida. Onde a designação das ondas longas e curtas conserva as proporções fotorreceptoras. Todo o trabalho do 9 e 7 no macrocosmo se repete ao microcosmo, e vice-versa.

Inicia-se então, a chave em sigízia, em conjunção, a união das forças, forma a quadratura e parte de volta à união. Aplicando as 3 forças e alternando em movimentos e períodos na medida da lei 9.

A serpente de fogo etérea gera subdivisões dentro do tempo de 13 lunações declinando em elíptica, como as bases da charneira côncava, do efeito espelho, onde se reduz a uma lente mais fina ao meio e mais grossa em sua borda, onde o observador se vê unido entre as linhas dessas 2 curvas.


Leia mais >>


TEXTO COM ©DIREITOS PRESERVADOS – ORIGINAL: CLAUDIANNE DIAZ
LUA  NEGRA - A LUA SERPENTÁRIA

Leia também...

Terracota - A BIOLOGIA SISTÊMICA

Terracota - Embriologia - A Ordem 1,0.819

Terracota - Embriologia - A Ordem 0,27.19

Terracota - O Campo da Realidade Cognitiva