Novidade Filosófica!

A Raça Humana

 


A raça humana – o modelo anatômico perfeito; 

a ordem -58


Sódio, potássio, carbono.

Nas pirâmides que circundam o sangue, as anteriores, as posteriores e as médias, também circunda a precursora circular que reage, que sustenta a principal fonte de suprimento da hematose, que antes foi levada pelos caminhos de drenagem. Limpa, envolta ao auxílio de miríades irrigações, tornam ao círculo de principal volta; a supremacia porção do cérebro. Onde os pensamentos que antes passaram por impulsos, eletromagnetizados por força negativa em seu volts teosófico 13 inclina à escuridão.

Mas, diante da natureza humana, onde a forma anatômica cruzou os portais mais sombrios da natureza, criara a sua desenvoltura na forma de sensação, do juízo, do raciocínio. Nela implicou, replicou e multiplicou a sua natureza cósmica e nessa forma de sensação, de impulsos, de energia, de aceleração monta em seu caráter, as esferas binárias negativas de eletrodos.

Nesse circuito guarda na medula o fornecimento de controle, conecta milhões de diversificações profundas e dispara âmbitos que interagem entre si. Toda a faculdade neural amplifica, multiplica, divide, doa, empresta e retrai todo o material usado por força, magnetizada e por resistência. Em todos os campos antes usados, jorrados por caminhos piramidais entram no círculo principal e fornece o controle entre sódio, potássio, carbono e ferro.

Entre os elementos baseados de força de luz, uma única parte da velocidade dessa luz é usada e por toda a vida somos capazes de viver, morrer, renascer e restaurar memórias de vidas antes interrompidas.

 — Como?

Se pudermos ser lidos por máquinas, essas máquinas reestabeleceriam um contato físico por ângulo, grau e fotorreceptores que entrariam através do ar e da água, fator de proteção, aniquilaria a escuridão do vazio primitivo e leria por uma fonte que não pudesse estar dentro do círculo primitivo da mãe-terna. Essa varredura assimilaria uma forma superficial, onde todos os neurônios e células usadas dentro de aproximadamente mil dias estariam atualizados, dentro de uma sequência de células expressamente queimadas; isto é, vários outros circuitos coesos entraram em ação e tomaram formas criando pensamentos e formatos, dentre eles, as sensações que antes estabeleceu uma forma, na coesão reestabeleceu outra forma; por motivos de desencadear outras reações do corpo, da mente e do coração. Dentre esse tempo, a escuridão do pensamento onde bloqueia as forças exteriores acoplam outros lugares de arquivos temporários e se fixam por segurança numa atividade cósmica atemporal. Esse pensamento ou nuvem que se desviou da matéria, se dispersa, e por força e não por resistência se desintegra, criando novamente a escuridão.

Os eletrodos negativos da energia 13 torna-se então, o arquivo sigiloso da raça humana, a raça perfeita onde a evolução apenas deixa os seres se sentirem à vontade em se experimentar, pois toda a essência dela se manterá por resistência. A ordem 11 e a ordem 19 estão vinculados, entrelaçados por toda a desenvoltura da raça terrosa, o sódio fará o seu trabalho, o potássio por sua vez, conservará a sua rigidez. Com o tempo, terá raças determinantes a diferir com a natureza própria, isso só responde a pergunta que não se cala, que os seres humanos são as somas desafiantes e que por si só, podem se autodestruir, mas a raça humana será o presente doado dos deuses, por cuidado, por engenhosidade, por inteligência, por perfeição anatômica, por amor e por ação evolutiva.

As 6 esferas negativas são os círculos que queimam as células já usadas. Quanto mais se pensa, mais queima, novas células são formadas, outrem armazenadas, outrem arquivadas, projetadas artificialmente por exatidão do próprio córtex; ou seja, abre novos círculos de projeções, onde as sinapses são nutridas por semelhança, a energia de volts negativo inundado por varreduras extrassensoriais; um mundo diversificado dentro de outro mundo relativo, onde ambos são bases individuais, mas que se correlacionam entre si. Um é material; o manto, o outro é divino; o pensamento. Essa relação se dispara por cérebro e coração, onde o ar e a água fazem o trabalho de mediação. A massa por si só, não arquitetaria uma obra-prima. Essa obra pode ser intocável, uma das 9 obras da deusa e diversificada quando usou a matemática em suas camadas de divisões. Os dobramentos e milímetros que separam entre a forma material da cósmica. A fissura que expandiu os lados e o equilíbrio que diversificou ao meio. Onde, nos valores armazenados, sustentam a capacidade do sangue e dos elementos principais criarem toda a força energética da mãe-terna.


— Seria um desafio ser parte de uma nova humanidade? Estaríamos prontos? 
— O que a natureza deixou escapar, que nós pudéssemos estar incompletos?



TEXTO COM ©DIREITOS PRESERVADOS – ORIGINAL: CLAUDIANNE DIAZ
A RAÇA HUMANA - O MODELO ANATÔMICO PERFEITO; A ORDEM -58

Mensagens populares deste blogue

Terracota - OS SERES ORIGINÁRIOS

Terracota - A BIOLOGIA SISTÊMICA

Terracota - AS SETE CAVIDADES