Abadon e as Bruxas de Ucayali




CLUBE DE AUTORES


Em Abadon – E as Bruxas de Ucayali conta a história de um anjo lançado na sorte pelo seu próprio clã, para aventurar como um homem mortal até entender que sua verdadeira origem é dar continuidade à busca do brasão perdido. Isto, fez com que nascesse por várias vidas até que se apaixonou por uma jovem bruxa.

Ainda que, seu clã que o condenou a um mundo de batalhas fez com que também tivesse seu próprio mundo. Trabalhar, estudar e se formar. Na qual, num curso de história conheceu Sara Deodora O`Hanna.

Formado em história e já recuperado pelos danos que o fizeram viver pelas guerras de seu próprio mundo particular, faz uma promessa de leva-la para o outro lado do reino, Sárvia. Um lugar ainda em recuperação pelos danos de sua própria dualidade.

Ele resolve contar a Sara seu segredo. Suas visões. Ela se torna confidente, mas se recusa secretamente que ele contara toda a verdade. E de repente ele desaparece.

Ela fica chocada com o abandono e sem saber o que tinha acontecido descobre que está grávida.

Sozinha descobre um mundo diferente onde a magia a leva para conhecer sua verdadeira origem e encontra um livro empoeirado de receitas e feitiços. Tudo na vida de Sara se transforma.

Enquanto o desaparecimento de Abadon é a sua mais dura lição de vida, Sara se interessa por bruxaria. Os meses da gravidez passam e ele não volta. Ela dá a luz uma menina.

Ela é iniciada na antiga religião. E passa a confiar na mesma mulher que tempos atrás teria a presenteado com um colar de estrela.

As bruxas de Ucayali usam seus feitiços e rituais para que Abadon e Sara voltem para Sárvia, à terra que um dia foi seus por herança.

Comentários

Ouça também!

A Prisioneira das Sombras

Belisama em Fases Lunares

Nas Mãos do Alquimista

Uma Nova Humanidade