Rebeca Gable

 

                                                               

CLUBE DE AUTORES


REBECA, UMA JOVEM DE TRISTER-GATE. AMA A PINTURA E SONHA EM ESTUDAR HISTÓRIA DA ARTE. SEMPRE MOTIVADA POR SUAS EMOÇÕES E FUGINDO DE ATRITOS COM A SUA IRMÃ E A SUA MÃE. A MÃE PREOCUPADA COM AS OPINIÕES ALHEIAS E A SUA IRMÃ COM O DRAMA DE SER A PREFERIDA SE EMOTIVA COM TODAS AS FUTILIDADES, DANDO CORDA PARA UM FUTURO SEM NENHUM PROVEITO.

É APAIXONADA PELO PAI QUE A ENCORAJA E A FAZ LEMBRAR SEMPRE QUE É UMA GABLE. A PROMISSORA DA FAMÍLIA, JÁ QUE A MÃE E A IRMÃ NÃO AJUDA MUITO NO TRABALHO DA FLORICULTURA. UM PEQUENO NEGÓCIO DE FAMÍLIA.

SONHANDO EM IR PARA A FACULDADE DE ARTE ESBARRA EM UM RAPAZ QUE A CONVIDA PARA UM BAILE. FOI AMOR À PRIMEIRA VISTA. MAS, MESMO APAIXONADA NÃO DEIXA O SONHO DE LADO.

SEM PERCEBER AS ARMADILHAS DA VIDA, ACEITA O CONVITE QUE FORA ENVIADO PARA A SUA RESIDÊNCIA EM GATE. DEIXANDO A SUA MÃE E A SUA IRMÃ AFLITAS EM QUE IAM VESTIR.

NA NOITE DO BAILE ELA SE DÁ CONTA QUE O HOMEM QUE CONHECEU TINHA UM IRMÃO GÊMEO. NA QUAL PASSARA A NOITE TODA CONVERSANDO COM O OUTRO, AO INVÉS DE QUEM O CONVIDARA.

ACEITOU O AMOR DE IMEDIATO, MAS SABIA QUE O SEU CORAÇÃO ESTAVA LHE AVISANDO DE ALGO. SÓ NÃO ENTENDIA AINDA O QUE ERA.

Comentários

Ouça também!

A Prisioneira das Sombras

Belisama em Fases Lunares

Nas Mãos do Alquimista

Uma Nova Humanidade