Novidade Filosófica!

Lua Negra - A Lua Serpentária

Imagem
  Lua Negra — A Lua Serpentária A Ordem 5,77.5 Um contorno entre as apóstrofes celestes; 29,53085106382979. Os perímetros usados dentro de sua raiz e multiplicado pelo código do zodíaco equivale seu lugar de origem, nesse ambiente relativo alterna em sua linha visionária de tempo as formas de luz e sombra, criando a sua orbita por frações nas sombras e abrindo as inclinações às suas fases. Mediante, a sua distância, ângulo e grau. Orbitando sob a atmosfera nas mesmas proporções de tempo na qual o homem carrega em sua medula. A força antes que ordenou as 13 lunações e ondas sobre as marés, alternam em vivas e mortas, em relação as 11 principais especificidade de posições entre 3 pontos, terra, lua, sol e em oposição, lua terra, sol. Essa alternância e repetição que atua sobre o campo gravitacional gera a vida. Onde a designação das ondas longas e curtas conserva as proporções fotorreceptoras. Todo o trabalho do 9 e 7 no macrocosmo se repete ao microcosmo, e vice-versa. Inicia-se então,

Rebeca Gable

 


REBECA, UMA JOVEM DE TRISTER-GATE. AMA A PINTURA E SONHA EM ESTUDAR HISTÓRIA DA ARTE. SEMPRE MOTIVADA POR SUAS EMOÇÕES E FUGINDO DE ATRITOS COM A SUA IRMÃ E A SUA MÃE. A MÃE PREOCUPADA COM AS OPINIÕES ALHEIAS E A SUA IRMÃ COM O DRAMA DE SER A PREFERIDA SE EMOTIVA COM TODAS AS FUTILIDADES, DANDO CORDA PARA UM FUTURO SEM NENHUM PROVEITO.

É APAIXONADA PELO PAI QUE A ENCORAJA E A FAZ LEMBRAR SEMPRE QUE É UMA GABLE. A PROMISSORA DA FAMÍLIA, JÁ QUE A MÃE E A IRMÃ NÃO AJUDA MUITO NO TRABALHO DA FLORICULTURA. UM PEQUENO NEGÓCIO DE FAMÍLIA.

SONHANDO EM IR PARA A FACULDADE DE ARTE ESBARRA EM UM RAPAZ QUE A CONVIDA PARA UM BAILE. FOI AMOR À PRIMEIRA VISTA. MAS, MESMO APAIXONADA NÃO DEIXA O SONHO DE LADO.

SEM PERCEBER AS ARMADILHAS DA VIDA, ACEITA O CONVITE QUE FORA ENVIADO PARA A SUA RESIDÊNCIA EM GATE. DEIXANDO A SUA MÃE E A SUA IRMÃ AFLITAS EM QUE IAM VESTIR.

NA NOITE DO BAILE ELA SE DÁ CONTA QUE O HOMEM QUE CONHECEU TINHA UM IRMÃO GÊMEO. NA QUAL PASSARA A NOITE TODA CONVERSANDO COM O OUTRO, AO INVÉS DE QUEM O CONVIDARA.

ACEITOU O AMOR DE IMEDIATO, MAS SABIA QUE O SEU CORAÇÃO ESTAVA LHE AVISANDO DE ALGO. SÓ NÃO ENTENDIA AINDA O QUE ERA.

Mensagens populares deste blogue

Terracota - OS SERES ORIGINÁRIOS

Terracota - A BIOLOGIA SISTÊMICA

Terracota - AS SETE CAVIDADES