Crime & Pecado




CLUBE DE AUTORES


Rúbia uma menina indefesa, gentil, bondosa de apenas dezessete anos é o escudo do pai, que usa a sua beleza para enriquecer e trazer os negócios aos seus favores. Cansada de ser prometida a casamentos e viúva sem ter consumado a cerimônia pede ajuda a um padre, quando confessa as suas tristezas, e também confessa que ama outro homem. O padre conversa com a menina e passa a frequentar a sua casa em busca de acalmar o coração do indomável Fazendeiro Rui de Florença. O padre, por sua vez, fica na defensiva porque toda a Vila Florença, até mesmo a igreja pertence àquela família. Suas mãos ficam atadas.

Na sequência da série os dois criam um laço muito forte. Pela primeira vez ela é amada e sem culpa. Joshua então, terá que se libertar do celibato para formar a sua família. Ela irá para Mística enquanto ele espera deliberar a investigação. Mas, antes de partir sabe que por decisão dos detetives não tem autoridade para seguir com o que eles combinaram. Com medo de que saibam do seu romance com um padre se isola. E, depressiva com a situação e por medo de perdê-lo tenta suicídio.

Joshua e Rúbia enfrentam as adversidades de sua época com uma pitada de romantismo. Pois, dizem que tudo que é proibido torna o sabor ainda melhor.
O padre tinha feito o voto do celibato, mas ao ouvir uma mulher no confessionário, sua vida altera em todos os aspectos.
De padre se torna confidente de um segredo na qual tem de ser forte o bastante para conseguir se livrar dos crimes que afloram a Vila Florença.

Comentários

Ouça também!

A Prisioneira das Sombras

Belisama em Fases Lunares

Nas Mãos do Alquimista

Uma Nova Humanidade