Novidade Filosófica!

A Raça Humana

Imagem
  A raça humana – o modelo anatômico perfeito;  a ordem -58 Sódio, potássio, carbono. Nas pirâmides que circundam o sangue, as anteriores, as posteriores e as médias, também circunda a precursora circular que reage, que sustenta a principal fonte de suprimento da hematose, que antes foi levada pelos caminhos de drenagem. Limpa, envolta ao auxílio de miríades irrigações, tornam ao círculo de principal volta; a supremacia porção do cérebro. Onde os pensamentos que antes passaram por impulsos, eletromagnetizados por força negativa em seu volts teosófico 13 inclina à escuridão. Mas, diante da natureza humana, onde a forma anatômica cruzou os portais mais sombrios da natureza, criara a sua desenvoltura na forma de sensação, do juízo, do raciocínio. Nela implicou, replicou e multiplicou a sua natureza cósmica e nessa forma de sensação, de impulsos, de energia, de aceleração monta em seu caráter, as esferas binárias negativas de eletrodos. Nesse circuito guarda na medula o fornecimento de con

Crime & Pecado




Rúbia uma menina indefesa, gentil, bondosa de apenas dezessete anos é o escudo do pai, que usa a sua beleza para enriquecer e trazer os negócios aos seus favores. Cansada de ser prometida a casamentos e viúva sem ter consumado a cerimônia pede ajuda a um padre, quando confessa as suas tristezas, e também confessa que ama outro homem. O padre conversa com a menina e passa a frequentar a sua casa em busca de acalmar o coração do indomável Fazendeiro Rui de Florença. O padre, por sua vez, fica na defensiva porque toda a Vila Florença, até mesmo a igreja pertence àquela família. Suas mãos ficam atadas.

Na sequência da série os dois criam um laço muito forte. Pela primeira vez ela é amada e sem culpa. Joshua então, terá que se libertar do celibato para formar a sua família. Ela irá para Mística enquanto ele espera deliberar a investigação. Mas, antes de partir sabe que por decisão dos detetives não tem autoridade para seguir com o que eles combinaram. Com medo de que saibam do seu romance com um padre se isola. E, depressiva com a situação e por medo de perdê-lo tenta suicídio.

Joshua e Rúbia enfrentam as adversidades de sua época com uma pitada de romantismo. Pois, dizem que tudo que é proibido torna o sabor ainda melhor.
O padre tinha feito o voto do celibato, mas ao ouvir uma mulher no confessionário, sua vida altera em todos os aspectos.
De padre se torna confidente de um segredo na qual tem de ser forte o bastante para conseguir se livrar dos crimes que afloram a Vila Florença.

Mensagens populares deste blogue

Terracota - OS SERES ORIGINÁRIOS

Terracota - A BIOLOGIA SISTÊMICA

Terracota - AS SETE CAVIDADES