Estranho Julgamento




CLUBE DE AUTORES


Um jovem advogado perde sua esposa no meio de um julgamento criminal. Analisando os autos secretamente com a ajuda de um investigador, chega numa conclusão de que o próprio promotor escondia segredos terríveis. E todo o resto desliza para um fim surpreendente de sua vida e do promotor.

Tom Aniston é um advogado que passa a investigar a vida do próprio promotor depois de uma tragédia no estacionamento. Durante as investigações com seu amigo fora da cidade, ele volta devido a morte prematura de sua esposa. Todo o resto de sua vida cria um caleidoscópio de improvisos, ele sente dificuldade em superar, mas anos mais tarde se casa e tem uma filha que recebe o nome de sua falecida esposa.

Toda a sua vida, seus planos se deslizam para um mundo desastroso e complicado e anos depois, a mulher que o amou descobre numa carta já velha e amarelada na qual tentou agarrar enquanto as bravas águas a engoliram.

O suposto segredo da vida de Tom intrigou os netos que seguiram as suas pistas e perdeu tanto a mãe quanto o pai. E, nem a morte dos dois fizera-os entender o enigma que levaram e deixaram em seu mundo um vazio permanente.

Comentários

Ouça também!

A Prisioneira das Sombras

Belisama em Fases Lunares

Nas Mãos do Alquimista

Uma Nova Humanidade