Novidade Filosófica!

A Raça Humana

Imagem
  A raça humana – o modelo anatômico perfeito;  a ordem -58 Sódio, potássio, carbono. Nas pirâmides que circundam o sangue, as anteriores, as posteriores e as médias, também circunda a precursora circular que reage, que sustenta a principal fonte de suprimento da hematose, que antes foi levada pelos caminhos de drenagem. Limpa, envolta ao auxílio de miríades irrigações, tornam ao círculo de principal volta; a supremacia porção do cérebro. Onde os pensamentos que antes passaram por impulsos, eletromagnetizados por força negativa em seu volts teosófico 13 inclina à escuridão. Mas, diante da natureza humana, onde a forma anatômica cruzou os portais mais sombrios da natureza, criara a sua desenvoltura na forma de sensação, do juízo, do raciocínio. Nela implicou, replicou e multiplicou a sua natureza cósmica e nessa forma de sensação, de impulsos, de energia, de aceleração monta em seu caráter, as esferas binárias negativas de eletrodos. Nesse circuito guarda na medula o fornecimento de con

Natureza Encarnada




Solanum Dulcamara


Por exatidão, a flor das eras, por escolha, a flor dos tempos e entre os tempos. Dulcamara é a família generosa do mestre da natureza que leva em seu nome a mensagem da terra, o código dos ancestrais e que nela está um dos dedos de Deus.

Em partes, Solanum simboliza alívio e consolo, descrito por Lineu em 1753. Pela primeira vez, em seu gênero de classes foi determinado o poder de sua espécie e por decreto, a sua beleza, poder e essência na qual por suas sementes serem dicotiledôneas. Nas quais em seu grupo deu origem das eras primitivas. Sendo elas flores dímeras, tetrâmeras e pentâmeras.

Seu raio binário se diz ao 11 que equivale em todos os seus gêneros e espécies, e está desfragmentado em 3,3166247903553998491149327366707 por efeito.

A sensação de doce amargo opera todas as leis psicomotora e trás conforto às articulações, sem esquecer é claro, que os nomes originários permitem o seu uso com moderação por ter um efeito coagulante na qual ela trás em sua letra inicial D.

Buscar informações linguísticas sobre as letras e vogais.


Os nomes oriundos de seu mundo carregam em seu núcleo valores nitrogenados de alto teor viciante e em sua forma molecular traz consigo um alcaloide determinante, que por uso inadequado podem causar dores abdominais e gástricas por intoxicação do próprio alcaloide. Sua defesa natural.

Contudo, sua rica fonte periférica abrange vários sintomas que ao uso responsável pode aliviar a bronquite, o estômago e o intestino.

Seu nome carrega milhares de efeitos por ser da classe primitiva e seu composto energético distribui o efeito inverso permitindo o sistema nervoso absorver a neurotoxina.

A família Solanum abrange um complexo enorme de flores derivadas por seus efeitos, cada espécie trata bravamente seu sintoma, incluindo a parte externa do corpo e os inchaços.


Na tintura suas flores liberam os óleos essenciais que passados em partes inchadas e feridas aliviam rapidamente devido o combustível energético do seu composto viciante que ao entrar em contato com a pele é absorvido e levado ao cerúleo, uma estrutura do cérebro onde funciona os neurônios noradrenérgicos, isto é, a parte funcional que responde ao corpo um tipo de esconder-se, ao mesmo tempo que essa parte corresponde a fisiologia estrutural do sono.

Por efeito, essa planta não só trata as partes funcionais dos pulmões como reage diretamente ao sistema nervoso.

Seus valores binários correspondem ao descendente 5 e por eficácia é o seu tempo máximo de dosagens em um dia.

Seu tempo inicia-se em 23 minutos, suas dosagens são de 2h e 30m e o tempo máximo é de 5h.

 

 Original - Claudianne Diaz

Texto com ©DIREITOS AUTORAIS

Mensagens populares deste blogue

Terracota - OS SERES ORIGINÁRIOS

Terracota - A BIOLOGIA SISTÊMICA

Terracota - AS SETE CAVIDADES