Novidade Filosófica!

Asgard

Imagem
Asgard     Como em todos os reinos exige um sacrifício, no reino de Asgard não é diferente. Pois, quem observa as runas, compreende também que não são simples acessos. Nelas, estão guardados os mistérios e engendrados nesses mistérios estão escondidas as fórmulas. O sacrifício é exigido para iniciar qualquer coisa no universo, e deste ponto a jornada em Asgard inicia-se com a runa; Gebo . Essa runa determina o sacrifício, porém, tal sacrifício pode ser usado com a medida correta . Essa medida esconde-se dentro do próprio homem e com os quatro códigos da natureza. O buscador deve compreender que suas polaridades exercem duas forças, dois polos e às vezes, durante os quatro pontos principais, deve-se saber como usar a runa; Jera . Pois, se trata de um ponto de fusão em que o viajante vai passar para a casa seguinte, unindo nele o feminino ou o masculino . Essas passagens são lançadas entre nodos e seu ponto cardeal po...

Lua Azul

 



Lua Azul — A 13ª Lunação — A Ordem 101.29 — E A Molécula do Tempo

 

 

Uma medida, cem anos.

Ferro, níquel, gás carbônico. Massas e gases que formam os ingredientes da vida do mais profundo núcleo, as 65 variações da terra e subdivididas em 1.3 milhões de milissegundos de interações, segregados de contrações, ajustes, vibrações, oscilações por 31 meses, brandindo 11 variações em seu campo eletromagnético, multiplicado pelas cavidades externas do homem, nascendo a força criadora das duas junções dos polos por 23,84615384615385 de tempo. A semente miraculosa, que deve ser honrada, amada e conservada.

Pois, não há forma de manter-se em harmonia com o pai e o filho sem a merecida forma de conservar, de permanecer, para que a terra não se curve aos poderes tempestuosos do sol. Ele é a força subjacente de vida e morte e que por complacência dos oceanos mantém-se.

Os anéis concêntricos da esfera subtraem e somam os lasers que inteiramente são lançados nas bases dos ferros e dos níqueis gravando e registrando o seu próprio tempo no filho. Segregados do caos e reordenado por organização e determinação, a sua força de gravidade que se encaixa perfeitamente ao centro com a sua dimensão de lunação, equivalendo em espaço circunferencial os estágios das sessenta e cinco variações.


A lua azul ou a décima terceira lunação traz o ciclo de setenta anos, reestabelece a atmosfera, cria a molécula do tempo costurada entre as suas fendas o ventre das cinquenta e seis luas. O caldeirão de Gaia!



TEXTO COM ©DIREITOS PRESERVADOS – ORIGINAL: CLAUDIANNE DIAZ
LUA AZUL - A 13ª LUNAÇÃO

Leia também...

Terracota - A BIOLOGIA SISTÊMICA

Terracota - Embriologia - A Ordem 1,0.819

Terracota - Embriologia - A Ordem 0,27.19

Espelho de Vênus