Novidade Filosófica!

Semente estelar - uma breve teoria

Imagem
Teoria; uma estrela binária — um ventre  Equação teórica de uma semente estelar — ordem azeviche   Assim, como os seres humanos precisam de uma incubadora, onde o calor gerado é necessário para formar os códigos. Mediante, o canto, ou seja, o som desse oriundo mundo esmiúça os códigos e transportam para as suas bases de bpms os rítmicos de energia, e assim, vai abrindo, expandindo, rasgando de suas potenciais forças, os canais de existencial pós . Pois, a vida em si já existe, a inteligência celular já mantém engendrado o código inteiro; o todo que se guarda velado na semente fecundante se expressa na luz apenas para transmitir na matéria o código que antes guardava sob a esfera; a pequena bolota que eclodiu no grande ato; o big bang . A semente, ou sêmen revelou-se o seu deus. — E, o universo? — Onde poderia manter a incubadora? A grande mãe em seu código de alinhamento e conexão para gerar mundos? No esquema da vida tudo é gerado por somas, o todo é gerado potencialmente pe

Lua Azul

 



Lua Azul — A 13ª Lunação — A Ordem 101.29 — E A Molécula do Tempo

 

 

Uma medida, cem anos.

Ferro, níquel, gás carbônico. Massas e gases que formam os ingredientes da vida do mais profundo núcleo, as 65 variações da terra e subdivididas em 1.3 milhões de milissegundos de interações, segregados de contrações, ajustes, vibrações, oscilações por 31 meses, brandindo 11 variações em seu campo eletromagnético, multiplicado pelas cavidades externas do homem, nascendo a força criadora das duas junções dos polos por 23,84615384615385 de tempo. A semente miraculosa, que deve ser honrada, amada e conservada.

Pois, não há forma de manter-se em harmonia com o pai e o filho sem a merecida forma de conservar, de permanecer, para que a terra não se curve aos poderes tempestuosos do sol. Ele é a força subjacente de vida e morte e que por complacência dos oceanos mantém-se.

Os anéis concêntricos da esfera subtraem e somam os lasers que inteiramente são lançados nas bases dos ferros e dos níqueis gravando e registrando o seu próprio tempo no filho. Segregados do caos e reordenado por organização e determinação, a sua força de gravidade que se encaixa perfeitamente ao centro com a sua dimensão de lunação, equivalendo em espaço circunferencial os estágios das sessenta e cinco variações.


A lua azul ou a décima terceira lunação traz o ciclo de setenta anos, reestabelece a atmosfera, cria a molécula do tempo costurada entre as suas fendas o ventre das cinquenta e seis luas. O caldeirão de Gaia!

 Leia mais>>



TEXTO COM ©DIREITOS PRESERVADOS – ORIGINAL: CLAUDIANNE DIAZ
LUA AZUL - A 13ª LUNAÇÃO

Mensagens populares deste blogue

Terracota - OS SERES ORIGINÁRIOS

Terracota - A Esfera - A Ordem 1,3.3036

Terracota - A BIOLOGIA SISTÊMICA