Novidade Filosófica!

Terracota - O Campo da Realidade Cognitiva

Imagem
  O Campo da Realidade Cognitiva – Efeito Íris – Grau 9.7     Cálcio, sódio, potássio. Toda a propriedade de realidade factual final da luz é dividida por seu grau de maior e menor energia num comprimento de onda, onde a luz viaja. A distância entre os picos dessas ondas por frequência é obtida por segundo, nessa amplitude de altura, ou seja, os vales , registram o fundo mergulhante da onda que dessa energia proporcionou a sua frequência eletromagnética. Por sua vez, a imagem baseia-se na onda de luz que entra para a córnea por refração. Sistemicamente, os 5 milhões de cones divididos por suas principais cores tricéfalas; azul, que carrega o comprimento de onda 430 nm ; verde, que carrega o comprimento de onda 530 nm ; vermelho, que carrega o comprimento de onda 560 nm . Se conectou com a luz da córnea; a água , interrelacionando com a percepção de luz-realidade , trouxe o feixe-aspecto, mas interagiu por tipo de onda. Nessa viagem de luz que carrega toda a íris; o arco, o

Lua Azul

 



Lua Azul — A 13ª Lunação — A Ordem 101.29 — E A Molécula do Tempo

 

 

Uma medida, cem anos.

Ferro, níquel, gás carbônico. Massas e gases que formam os ingredientes da vida do mais profundo núcleo, as 65 variações da terra e subdivididas em 1.3 milhões de milissegundos de interações, segregados de contrações, ajustes, vibrações, oscilações por 31 meses, brandindo 11 variações em seu campo eletromagnético, multiplicado pelas cavidades externas do homem, nascendo a força criadora das duas junções dos polos por 23,84615384615385 de tempo. A semente miraculosa, que deve ser honrada, amada e conservada.

Pois, não há forma de manter-se em harmonia com o pai e o filho sem a merecida forma de conservar, de permanecer, para que a terra não se curve aos poderes tempestuosos do sol. Ele é a força subjacente de vida e morte e que por complacência dos oceanos mantém-se.

Os anéis concêntricos da esfera subtraem e somam os lasers que inteiramente são lançados nas bases dos ferros e dos níqueis gravando e registrando o seu próprio tempo no filho. Segregados do caos e reordenado por organização e determinação, a sua força de gravidade que se encaixa perfeitamente ao centro com a sua dimensão de lunação, equivalendo em espaço circunferencial os estágios das sessenta e cinco variações.



A lua azul ou a décima terceira lunação traz o ciclo de setenta anos, reestabelece a atmosfera, cria a molécula do tempo costurada entre as suas fendas o ventre das cinquenta e seis luas. O caldeirão de Gaia!


OUÇA TODO O MATERIAL AQUI 🌙



TEXTO COM ©DIREITOS PRESERVADOS – ORIGINAL: CLAUDIANNE DIAZ
LUA AZUL - A 13ª LUNAÇÃO

Mensagens populares deste blogue

Terracota - OS SERES ORIGINÁRIOS

Terracota - A BIOLOGIA SISTÊMICA

Terracota - A Esfera - A Ordem 1,3.3036