Novidade Filosófica!

A Raça Humana

Imagem
  A raça humana – o modelo anatômico perfeito;  a ordem -58 Sódio, potássio, carbono. Nas pirâmides que circundam o sangue, as anteriores, as posteriores e as médias, também circunda a precursora circular que reage, que sustenta a principal fonte de suprimento da hematose, que antes foi levada pelos caminhos de drenagem. Limpa, envolta ao auxílio de miríades irrigações, tornam ao círculo de principal volta; a supremacia porção do cérebro. Onde os pensamentos que antes passaram por impulsos, eletromagnetizados por força negativa em seu volts teosófico 13 inclina à escuridão. Mas, diante da natureza humana, onde a forma anatômica cruzou os portais mais sombrios da natureza, criara a sua desenvoltura na forma de sensação, do juízo, do raciocínio. Nela implicou, replicou e multiplicou a sua natureza cósmica e nessa forma de sensação, de impulsos, de energia, de aceleração monta em seu caráter, as esferas binárias negativas de eletrodos. Nesse circuito guarda na medula o fornecimento de con

A Prisioneira das Sombras





A Prisioneira das Sombras - Livro III

OUÇA O RESUMO AQUI E CONHEÇA OUTRAS OBRAS EM PRODUÇÃO!


A crise acentuou em todo o país, assim, como no resto do mundo. A guerra tinha terminado após a assinatura que deliberou oficialmente a paz entre nações. O armistício assegurou o tratado de harmonia e controle sobre as nações em 1918, mas, já no início da década de vinte as exportações caíam.

As pequenas indústrias que conseguiram se manter fortes após o descontrole da guerra já não se abstinha com a desvalorização da moeda e todos os setores perderam quantias exorbitantes em áreas menos favorecidas.

As indústrias que mais faturavam e que mantinham grandes corporações foram comunicadas nas colunas de notificações das imprensas. Destacando sem ambiguidade a indústria IRFM.

No início do século as indústrias reunidas já controlavam a metalurgia, a tecelagem e a produção de farinha de trigo. No entanto, estavam aptos a continuar a demanda favorável das enormes produções.

Afastada de seus afazeres sociais Aiyra mantinha o bilro em suas tarefas domésticas.

Entre as crises econômicas que se alastravam por todo o país depois de uma breve bonança de paz e regozijo. Todos repensavam sobre o final da guerra e a gripe que assolou o mundo, os entes queridos que perderam, a vida que tinha ficado em suspense, o ar de sofrimento, de angustia e inaptidão que afligiu toda a face do país. Mas, o recomeço como esperava estava surgindo.

E, a vida podia fluir novamente em cores.

TEXTO COM ©DIREITOS AUTORAIS

Mensagens populares deste blogue

Terracota - OS SERES ORIGINÁRIOS

Terracota - A BIOLOGIA SISTÊMICA

Terracota - AS SETE CAVIDADES