Novidade Filosófica!

Terracota - O Campo da Realidade Cognitiva

Imagem
  O Campo da Realidade Cognitiva – Efeito Íris – Grau 9.7     Cálcio, sódio, potássio. Toda a propriedade de realidade factual final da luz é dividida por seu grau de maior e menor energia num comprimento de onda, onde a luz viaja. A distância entre os picos dessas ondas por frequência é obtida por segundo, nessa amplitude de altura, ou seja, os vales , registram o fundo mergulhante da onda que dessa energia proporcionou a sua frequência eletromagnética. Por sua vez, a imagem baseia-se na onda de luz que entra para a córnea por refração. Sistemicamente, os 5 milhões de cones divididos por suas principais cores tricéfalas; azul, que carrega o comprimento de onda 430 nm ; verde, que carrega o comprimento de onda 530 nm ; vermelho, que carrega o comprimento de onda 560 nm . Se conectou com a luz da córnea; a água , interrelacionando com a percepção de luz-realidade , trouxe o feixe-aspecto, mas interagiu por tipo de onda. Nessa viagem de luz que carrega toda a íris; o arco, o

Maeve

 




Maeve

OUÇA  O RESUMO AQUI E CONHEÇA OUTRAS OBRAS EM PRODUÇÃO!



MAEVE É UMA JOVEM E A MAIS NOVA DE CINCO FILHAS. 

SUA MÃE FOI ENGANADA PELO PRÓPRIO ESPOSO E REI AO SER LEVADA A UMA COLINA. O REI CONFIOU CEGAMENTE EM SEU CONSELHEIRO QUE ELA O ENGANAVA E A MATOU.

AINDA NOVA E ÓRFÃ, SOFRENDO PELA AUSÊNCIA DA MÃE E SEM SABER QUEM A ASSASSINOU PRECISOU MUITO DO PAI QUE A INSTRUIU EM TUDO. A SER FORTE E OUSADA, DELICADA E CRUEL. 

AO COMPLETAR DEZENOVE ANOS, AINDA SEM CONHECER O AMOR SE SENTIU ATRAÍDA PELO MUNDO ELEMENTAL.

DOUTRINADA POR UMA RAINHA DO SUBMUNDO, ACEITOU O FATO DE QUE PODERIA SER ENSINADA SOBRE O SEU REINO E CONFIANTE QUE SAUDARIA O MUNDO DE SIDHE DEIXOU SER LEVADA.

NA NOITE APROPRIADA ELA ADENTROU O REINO E FOI POSSUÍDA PELO SEU GUIA. DIANTE DO QUE MAIS AMAVA HAVIA UM MUNDO SOBERANO, MAS CUSTOU TUDO O QUE MAIS TEMIA.


Texto com ©DIREITOS AUTORAIS

Mensagens populares deste blogue

Terracota - OS SERES ORIGINÁRIOS

Terracota - A BIOLOGIA SISTÊMICA

Terracota - Embriologia - A Ordem 1,0.819