Novidade Filosófica!

Semente estelar - uma breve teoria

Imagem
Teoria; uma estrela binária — um ventre  Equação teórica de uma semente estelar — ordem azeviche   Assim, como os seres humanos precisam de uma incubadora, onde o calor gerado é necessário para formar os códigos. Mediante, o canto, ou seja, o som desse oriundo mundo esmiúça os códigos e transportam para as suas bases de bpms os rítmicos de energia, e assim, vai abrindo, expandindo, rasgando de suas potenciais forças, os canais de existencial pós . Pois, a vida em si já existe, a inteligência celular já mantém engendrado o código inteiro; o todo que se guarda velado na semente fecundante se expressa na luz apenas para transmitir na matéria o código que antes guardava sob a esfera; a pequena bolota que eclodiu no grande ato; o big bang . A semente, ou sêmen revelou-se o seu deus. — E, o universo? — Onde poderia manter a incubadora? A grande mãe em seu código de alinhamento e conexão para gerar mundos? No esquema da vida tudo é gerado por somas, o todo é gerado potencialmente pe

Maeve

 




Maeve

OUÇA  O RESUMO AQUI E CONHEÇA OUTRAS OBRAS EM PRODUÇÃO!



MAEVE É UMA JOVEM E A MAIS NOVA DE CINCO FILHAS. 

SUA MÃE FOI ENGANADA PELO PRÓPRIO ESPOSO E REI AO SER LEVADA A UMA COLINA. O REI CONFIOU CEGAMENTE EM SEU CONSELHEIRO QUE ELA O ENGANAVA E A MATOU.

AINDA NOVA E ÓRFÃ, SOFRENDO PELA AUSÊNCIA DA MÃE E SEM SABER QUEM A ASSASSINOU PRECISOU MUITO DO PAI QUE A INSTRUIU EM TUDO. A SER FORTE E OUSADA, DELICADA E CRUEL. 

AO COMPLETAR DEZENOVE ANOS, AINDA SEM CONHECER O AMOR SE SENTIU ATRAÍDA PELO MUNDO ELEMENTAL.

DOUTRINADA POR UMA RAINHA DO SUBMUNDO, ACEITOU O FATO DE QUE PODERIA SER ENSINADA SOBRE O SEU REINO E CONFIANTE QUE SAUDARIA O MUNDO DE SIDHE DEIXOU SER LEVADA.

NA NOITE APROPRIADA ELA ADENTROU O REINO E FOI POSSUÍDA PELO SEU GUIA. DIANTE DO QUE MAIS AMAVA HAVIA UM MUNDO SOBERANO, MAS CUSTOU TUDO O QUE MAIS TEMIA.


Texto com ©DIREITOS AUTORAIS

Mensagens populares deste blogue

Terracota - OS SERES ORIGINÁRIOS

Terracota - A Esfera - A Ordem 1,3.3036

Terracota - A BIOLOGIA SISTÊMICA