Novidade Filosófica!

A Travessia

Imagem
A Travessia Os impulsos elétricos   Ainda por procurar a passagem, o novo peregrino torna-se então, jogadores do tempo, onde os impulsos elétricos da inconsciência lapidam as memórias existentes levando-os, até à travessia, criando estratégia de lembranças... rumo ao desconhecido, porém, sempre amparados por seus guardiões.   E, desde que se formou, das duas metades do espaço tempo, recriando-se em outras partes, deixando memórias e levando consigo outras. Agora, jaz imbuída de apenas memórias, com as mãos vazias, coração oculto, carrega apenas o necessário. Distraída, levada pelo tempo, entre o inconsciente e o nada, redescobrindo as suas próprias fontes onde as imagens sempre aparecem. Sem tato, sem apego, tens agora as memórias das nove fontes sagradas, as que nasceste contigo, as partes que guardam o perfume do tempo e que só ele é o seu eterno guia. Velando como se fosse uma vestal, segura nos olhos a percepção, nas mãos, que carregam vazias, o som das conchas d...

A Prisioneira das Sombras




 CLUBE DE AUTORES


Diante dos conflitos sociopolíticos e econômicos as classes nobres tinham um novo divertimento, mesmo com todo o ar desconfortante que vinha da região sulista.

O início da década de vinte tinha dado o primeiro passo na Arte da Literatura e a revista Klaxon foi a responsável em transmitir essa influência modernista abrindo as portas para um mundo mais inovador.

Aiyra, assim, como o resto do país estavam otimistas, porém, lá no fundo sabia que não estava pronta para um novo recomeço em sua vida e passar tanto tempo com o seu professor abriria portas para aquele amor infundado, indiscutível e arrebatador.

Definitivamente, o seu coração não estava em primeiro plano, mas, os seus filhos e a sua conduta.

Victor Carsan. Neto dos herdeiros Carsan que recebera uma fortuna deixado no testamento de seu avô, mantinha na cidade uma atividade cultural barrocada pela burguesia com truques de ilusionismo.

O detetive Romano estava desconfiado devido a sua fama imediata e a sua jovialidade ter como uma marca de estreia, algo que só ele poderia saber quando visitou as cenas dos crimes.

Ao ser chamado no departamento de polícia, seu inspetor o inseriu no caso RAE. Especificou que aquele caso era confidencial já que na Vila da São Francisco fora descoberto dois corpos talhados com um símbolo antigo.

No meio de uma comoção devido a carta que gerou sensacionalismo político, a carta de Artur Bernardes. Estavam eufóricos sobre quem estava usando símbolos de bruxaria em assassinatos.


Texto com ©DIREITOS AUTORAIS

Leia também...

Terracota - A BIOLOGIA SISTÊMICA

Terracota - Embriologia - A Ordem 1,0.819

Terracota - Embriologia - A Ordem 0,27.19

Terracota - O Campo da Realidade Cognitiva