Farmacopeia da Bruxa - Tratado das Plantas na Feitiçaria





Farmacopeia da Bruxa - Tratado das Plantas na Feitiçaria


OUÇA O RESUMO AQUI E CONHEÇA OUTRAS OBRAS EM PRODUÇÃO!


Em Farmacopeia da bruxa lista as principais ervas e plantas na botânica da feiticeira, surtindo o efeito alucinógeno da feitiçaria oculta.

Cada bruxa trabalha numa ocasião diferente, como as raízes que buscam, o fato da bruxa verde se estender a uma gama extensa no mundo de panaceia é uma das virtudes adquiridas ao longo dos tempos.

Esta é uma dedicação e por vezes, atribuída às feiticeiras do tempo, pois elas assopram as ervas em sonhos e trazem as suas propriedades, é só se manter em silêncio, calada ela nos diz todas as suas receitas e poções.

Nesse tratado de ervas e plantas na feitiçaria mostra não só as suas propriedades, mas as suas receitas na magia. A origem e o formato delas em benefício em nosso corpo. Sua forma mostra exatamente as suas funções medicinais.

Embora, a civilização esteja de fato, se distanciando da mãe lua. Ela jamais deixará de ensinar à humanidade os remédios da terra.

A arte das plantas é um dom que qualquer pessoa pode se aplicar conhecendo três fatores.

O segredo delas em seu preparo, o tempo do seu preparo e a mistura delas. Pois, há ervas que não podem ser misturadas a outras, pois, pode fortalecer sua base ou enfraquecê-la. Sem dizer, é claro que pode ser uma mistura fatal.

Conheça-as e aprecie somente pelos nomes científicos.


Texto com ©DIREITOS AUTORAIS

Comentários

Ouça também!

Nas Mãos do Alquimista